indignação com atendimento do financeiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/03/2020 às 11:52

ID: 101221919

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

tive alguns problemas com alguns boletos do colégio que venceram e eu não vi os mesmos no portal, por mudarem o sistema de entrega dos boletos acabamos nos confundindo.
ao alegar isso no financeiro a menina me tratou muito mal, e disse que não teria o que fazer.
indagando ela que meu filho esta há 8 anos estudando na instituição e que nunca pagamos nada em atraso.
ela retomou dizendo que nada poderia ser feito e fazendo pouco caso.
nesse mesmo instante estava falando com a minha no meu celular a qual indagou então que deveríamos trocar as crianças de escola pois era muita falta de compreensão da escola nos cobrar tudo aquilo de multas e juros.
e eu falei então vamos trocar as crianças de escola, a funcionária que já estava com ar de deboche olhou para mim e disse é só tirar seus filhos daqui!!!!
isso me deixou surtada, pois pago e pago caro pelos estudos deles, não estou pedindo esmola, estava apenas pedindo uma bonificação dos juros e multas, por realmente nao ter conhecimento destes boletos.
temos em nossa família 3 crianças matriculadas na escola, se para esta funcionária (Ana Paula) (grossa e mal educada) a instituição não precisa das crianças aí, ótimo.
só que é assim que começa a cair a reputação do colégio.
inadmissível o colégio te ruma funcionária sem preparo nenhum para atender os pais.
ela não esta me fazendo favor nenhum, pena que ela não tem consicencia que se a intituição nao tiver alunos, ela não terá salário.
lamentável.....

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2025 às 16:57

Prezada Milena,

Lamentamos profundamente que sua experiência com o setor financeiro não tenha sido positiva.

Gostaríamos de informar que a colaboradora Ana Paula não integra mais a nossa equipe. Caso deseje, estamos totalmente abertos a retomar o diálogo e buscar juntos uma solução respeitosa e construtiva.

Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria Colégio Erasto Gaertner
Fundação Educacional Menonita