O que aconteceu
Sou divorcida há mais de 10anos, minha filha sempre morou comigo, e sempre fui a responsável pedagógica dela, mesmo o responsável financeiro sendo o pai, sempre foi assim em comum acordo nosso, porem esse ano esse colegio alterou o modo de acesso as notas escolares, e estão me proibindo ter esse acesso por simplesmente o reponsávbel financeio ser o pai dela, que só ele pode ter acesso. Ja me fizeram perder dia de trabalho indo até a escola onde me informaram que seria realizado uma atualização c adastral para que eu tivesse esse acesso, e agora já mudaram a conversa de novo. Não sei se é preguiça dos funcionários da secretaria em realizar a atualização.
Não sou obrigada a ter que ficar ligando pra ex nenhum pra saber de nota, sei que é um direito de livre acesso meu. Não vou mais perder dia de trabalho pra ir até la novamente e ja estou ficando extremamente chateada com a situação. Descaso total, diretora não atende, funcionários nem se quer chama ela pra resolver. Cada dia é uma desculpa esfarrapada e ninguem resolve a questão.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Colégio Fernão Dias Pais respondeu
11/09/2023 às 16:29
Boa tarde! Pedimos desculpas pelo ocorrido e o acesso ao sistema acadêmico para acompanhamento das notas foi encaminhado por e-mail.
Obrigada
estamos a disposição
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Logo após minha reclamação, o problema foi rapidamente solucionado.