Inclusão do aluno no sistem GDAE do Estado de São Paulo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

09/12/2024 às 16:17

ID: 204122331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde ******* venho entrando em contato com o colégio referente a inclusão do ensino fundamental da minha filha no sistema GDAE, porém até o momento essa informação não foi publicada, ficando a atual escola persistindo a falta de informação.
Segundo a Coordenadora do colégio, a funcionária que tratava comigo a situação, não faz mais parte do time, ficando assim de repassar a informação para a nova funcionária.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2024 às 18:11

Boa tarde Andreia.
De acordo com conversa via whatssap, o colégio fez o lançamento e no GDAE e quem faz a publicação é a Diretoria de Ensino, onde isso não compete a nós, foi contato a D.E e estamos aguardando para saber o que ocorreu no sistema do governo conforme lhe informado. Estamos fazendo o que podemos para resolver mas a publicação não depende da unidade escolar.
Agradeço seu contato e espero que tenha entendido, qualquer coisa estamos a disposição.

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 10:44

No final apesar da demora o Colégio solucionou junto a Secretaria de Educação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9