Falta de cuidado com os alunos e desrespeito com os pais

Não respondida
São Paulo - SP
02/02/2022 às 20:37
ID: 137747693
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02 de fevereiro de *******, minha filha de apenas 06 anos de idade permaneceu PERDIDA no interior da escola Liceu Jardim por cerca de 01 hora.
A mãe, ao buscá-la na escola, recebeu a informação que a criança não estava no local destinado para a saída dos alunos e NENHUM funcionário sabia sua localização.
Não bastasse, houve funcionários que, de maneira irônica, afirmaram que não entendia a preocupação da mãe, afinal da escola a criança não teria saído. Como se fosse minimamente aceitável a escola desconhecer o paradeiro de uma criança de 06 anos que estava sob a custódia e guarda da escola Liceu Jardim.
Ao tomar contato da situação e ainda sem saber o destino da minha filha, entrei em contato, via telefone, com a escola e fui atendido por uma funcionária, que não deu a menor atenção ao meu problema e preocupação e disse, ainda, que não haveria ninguém que pudesse me atender, pois estavam ocupados com a enorme quantidade de crianças na escola.
Diante disso, ratifiquei o pedido para falar com algum responsável funcional, pois o assunto sobre o desaparecimento de uma criança de 06 anos no interior da escola seria um assunto gravíssimo, momento em que a funcionária desligou o telefone de maneira agressiva.
Mesmo ciente da minha enorme preocupação com a situação, NENHUM funcionário da escola me telefonou para me cientificar sobre a localização da minha filha, mesmo sabendo que eu havia ligado e tendo meus dados, ou seja, simplesmente me ignoraram.
É um verdadeiro absurdo um descontrole com a localização de uma criança de 06 anos a ponto de ninguém saber a sua localização dentro da escola.
Tão absurdo quanto isso é o desrespeito com os pais, uma vez que a funcionária desligou propositalmente o telefone enquanto eu buscava informações sobre minha filha de 06 anos perdida na escola, assim como, não retornaram a ligação sequer para avisar quando da localização da minha filha.