PALESTRA COM FALSO ESPECIALISTA NO COLÉGIO!

Não respondida
São Paulo - SP
24/05/2022 às 16:48
ID: 143952489
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO Colégio Liceu Jardim, PROMOVEU em uma de suas unidades aos dias 10/05/22 uma PALESTRA com um Sr. que se AUTOINTITULA Especialista no Tratamento de Dependência Química de nome FABIAN PENNY NACER.
Ocorre que o palestrante em questão NÃO POSSUI FORMAÇÃO TECNICA para TRATAMENTO DE DEPENDENTES QUÍMICOS!
ELE NÃO É MEDICO (vejam o link público do CFM):
https://*******
ELE NÃO É PSICOLOGO (vejam o link público do CFP):
https://*******
Devemos lembrar que Dependência Química é uma Doença e possui CID, portanto em primeiro plano deve ser tratada apenas por MEDICOS!
O palestrante está utilizando da imagem do Colégio para se Promover como especialista e o próprio colégio mantem em suas redes sociais a imagem de Fabian como ESPECIALISTA, concorrendo assim para a divulgação do pseudo especialista.
O colégio foi comunicado, contudo até o momento não tomou providencias!
O palestrante é investigado pelo Ministério Publico, já foi condenado em diversos processos.
Foi alvo de reportagem no Jornal Nacional do SBT Ele abriga um FALSO Terapeuta Cognitivo Comportamental em sua Clínica, mesmo após o escândalo e a revelação da Falsidade, vejam o link:
https://*******
Por fim, o que se espera do Colégio a expedição de uma nota de repudio, bem como a exclusão dos posts em suas redes sociais.