Respondida

Atraso na entrega de material didático da Editora FTD e falta de apoio da escola Lumen.

Colégio Lumen Vitae

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Boa tarde!

A escola adota como sistema de apostilas, as apostilas da editora FTD. O material todo foi comprado no início de Janeiro e até hoje (02/03) o material ainda não chegou e a escola não se posiciona para ajudar os pais que estão passando pelo mesmo problema que eu. Outras escolas também usam o mesmo material e foram entregues. Mas no Lumen estamos passando estresse sem o material didático com prejuízo escolar e com as provas se aproximando e sem o material para estudar. Nenhum dos pais estão vendo esforço ou conduta da diretoria da escola para resolver esse problema.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Colégio Lumen Vitae respondeu

    02/03/2026 às 16:36

    Prezada, Sra. Flávia,

    Agradecemos seu contato e informamos que a direção do Colégio Lumen tem tratado pessoalmente com o gerente comercial da Editora FTD, a fim de solucionar a questão da entrega do material didático.

    Esclarecemos que os livros estão sendo entregues gradualmente, e boa parte dos alunos já recebeu o material completo. Estamos acompanhando de perto todo o processo para garantir que todos os estudantes tenham acesso ao conteúdo o quanto antes.

    Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Colégio Lumen