Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

30/07/2024 às 16:45

ID: 194141493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A escola M3 age em um modo diferencial quando os pais não tem mais a situação de pagar , na época da pandemia meu filho ficou 4 meses sem ir estudar , pois não trequei por conta do protocolo de isolamento, enfim eles agiram de covardia me processando agora tenho q pagar mais de 6.******* , bancos não agem assim , o ano passado tentei acordo e eles não parcelaram e agora o juiz pediu bloqueio on line das minhas contas.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2024 às 16:44

Olá Carini, entendemos a sua frustração. Porém, ficou uma dívida com a escola do contrato de ******* e seguramos enquanto foi possível para só em ******* levar para o Jurídico, ou seja, o valor ficou em aberto por mais de mais de ******* dias.

Fizemos contato com o advogado parceiro da escola e nos foi informado que você não concordou com os valores para acordo, bem como disse que iria conversar com o seu advogado, não retornando o contato.

Enfim, a escola com empatia no seu caso e no de outros pais no período pandêmico, segurou a dívida por alguns anos sem tomar qualquer medida jurídica, suportando todos os custos inerentes a prestação do serviço.

De qualquer forma, nos colocamos a disposição por meio do nosso escritório jurídico parceiro para pôr fim ao processo por meio de um acordo razoável.

Consideração final do consumidor

06/08/2024 às 11:01

Uma escola covarde e gananciosa, na época da pandemia fiquei desempregada e hoje estou na mesma situação .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0