BARULHO NO PERÍODO DA NOITE

Não respondida
São Paulo - SP
03/05/2019 às 21:01
ID: 91202965
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEste colégio vem desrespeitando a vizinhança até 22:30 hs com TAMBORES, CORNETAS E MUITA GRITARIA inclusive fins de semana.
Não é 1 ou 2 noites, são TODAS as noites DURANTE MESES.
O colégio encontra-se em um bairro RESIDENCIAL. Já está infringindo um monte de leis pelo horário. Já vi que existem várias reclamações aqui há anos e nada foi feito.
É assim que dão exemplo de cidadania aos seus alunos ? - " Danem-se os vizinhos, vamos bater tambor e gritar todas as noites".
Outras crianças e adolescentes que não estudam no Magno e precisam estudar em suas casas, como fazem? época de prova, precisam estudar em casa.... e quem precisa trabalhar em casa? E quem precisa dormir ?
O colégio disse que tem um laudo do PSIU dizendo que o barulho está na margem permitida. Então publiquem este laudo, por favor, atualizado.
Vários moradores estão se reunindo nos condomínios e quando chamarmos a polícia será 1 vez só.