POLUIÇÃO SONORA DAS 7hs às 22hs30 DE SEGUNDA A SEGUNDA

Não respondida
São Paulo - SP
23/05/2024 às 20:57
ID: 189419681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGritarias, torcidas estericas, berros, tambores, bunbos, apitos, músicas a todo volume no ginásio esportivo.
E todo esse barulho junto, produz um eco ensurdecedor aos moradores da vizinhança. A resposta sempre é a mesma da direção, e não tomam nenhuma providência. Que escola é essa? Uma verdadeira bagunça! Diretoria irresponsável!