AR CONDICIONADO

Não respondida
Belo Horizonte - MG
09/10/2024 às 10:45
ID: 199227457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de um posicionamento do colégio, sobre o ar condicionado na sala do 3 ano. Que sempre esta estragado, não gela o suficiente para os alunos terem um ambiente fresco para o estudo. Sei que o calor esta demais. Mas o maquina do ar sempre com defeito!!! Isso pq pagamos uma mensalidade, considerada a segunda mais cara de Belo Horizonte!!