Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/10/2024 às 10:45

ID: 199227457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de um posicionamento do colégio, sobre o ar condicionado na sala do 3 ano. Que sempre esta estragado, não gela o suficiente para os alunos terem um ambiente fresco para o estudo. Sei que o calor esta demais. Mas o maquina do ar sempre com defeito!!! Isso pq pagamos uma mensalidade, considerada a segunda mais cara de Belo Horizonte!!

Compartilhe