Mau atendimento e possível discriminação em processo de matrícula no Colégio Maha Dei devido a restrição financeira

Não respondida
São Paulo - SP
09/04/2026 às 00:54
ID: 245564331
Venho por meio deste registrar uma reclamação contra o Colégio Maha Dei referente ao atendimento recebido durante a tentativa de matrícula da minha filha.
Entrei em contato com o colégio pelo WhatsApp solicitando uma vaga para minha filha. Durante o atendimento, a funcionária solicitou meus documentos e também os documentos do meu esposo. Após verificar que havia uma restrição, percebi que o tratamento comigo mudou completamente.
Inicialmente, a funcionária informou que iria guardar a vaga. Porém, quando mencionei que ainda não havia conseguido o papel de quitação da outra escola, passei a ser tratada com desdém. Em seguida, fui informada que a vaga já havia sido preenchida, o que me deixou com a sensação de que houve falta de respeito e possível discriminação pela situação financeira apresentada.
Me senti muito constrangida com a forma como fui tratada, pois procurei o colégio com respeito e apenas buscando uma vaga para minha filha.
Espero que o Colégio Maha Dei reveja a conduta de seus funcionários e esclareça essa situação, prezando por um atendimento respeitoso e igualitário a todos os pais e responsáveis.
Aguardo um retorno e uma posição da instituição sobre o ocorrido.