Escola foca em fins financeiros e religiosos, ignora alunos e trata pais com [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2026 às 19:09

ID: 247691299

Coloquei meu filho nessa escola, pois buscava uma escola de qualidade e princípios, no primeiro ano, tive muito problema com bullying, tentamos resolver e acreditamos que no ano seguinte poderia melhorar, mas o que pudemos notar foi uma instituição que parece mais financeira e religiosa do que uma instituição de ensino, não se preocupa com os alunos, mudam o que querem e como querem sem se preocupar com os pais, a postura é dizer sempre que, se não estiver satisfeito que mude de escola! Fora que a diretoria além de inacessível, trata os pais em tons de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. SÃO ÓTIMOS VENDEDORES E PÉSSIMOS EM QUALIDADE FUJAM!!!

Compartilhe