Professora faz abuso psicológico em crianças

Não resolvido
Maringá - PR
10/02/2024 às 09:50
ID: 182340171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero denunciar uma professora do 2 fundamental do colégio Marista Maringá, junto com a coordenação e direção, que nada fazem a respeito de uma professora que comete abuso psicológico em crianças recém saídas do infantil, faz ameaças, terrorismo , priva crianças de lanche e banheiro, exige perfeição em letra e desenhos, sendo q a criança https://******* alfabetizada ainda. Já tem mais de 5 anos que ela.pratica esses abusos, todo ano eh relatado a coordenação, e todo ano ela eh protegida e nada eh feito . Com isso ela faz vítimas, traumatizando as crianças que chegam ter crises de pânico pra fazer uma tarefa , ou ir pra escola. Fomos na delegacia do nutria denunciar, e a própria delegada disse q eh recorrente essa reclamação, mas acaba sendo arquivado pq a escola eh muito mais forte que uma simples turma .. mas não podemos deixar isso continuar, uma escola com esse porte, católica que presa a paz e bondade, deixar uma terrorista tantos anos fazendo vítimas na escola.. até quando ?.??? Meu filho tem TDHA, TEA E distúrbio de processamento sensorial, faz tratamento com psicólogo, neuro psiquiatra, terapias ocupacionais e toma remédios controlados, e estava 90 % bem e feliz, mas em 1 semana de aula essa professora já causou estragos, https://******* agressivo, ansioso, e nervoso. Em atendimento com a psicóloga, https://******* uma dinâmica sobre a escola, e ele escreveu tudo que sente lá. E esse foi o resultado, anexo as imagens. Pelo Amor De Deus, como mãe eu peço, TIREM ESSA CRIATURA DO CONVIVIO DAS CRIANCAS.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 21:12
Preferem manter as aparências doq resolver os problemas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0