Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/02/2024 às 12:49

ID: 182218571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Matriculei meu filho no colégio Melo Aragão 16/03/******* por ser perto de casa. Na época trabalhava com aplicativo da Uber,fui conhecer a escola,falei com a responsável chamada Elisabete,contei todo histórico do meu filho, falei que eu e ele fomos vítimas de violência doméstica, na época ele tinha 4 anos ,falei que estava esperando agenda pra neurologista, pois as consultas estava todos online devido a situação da Covid. Matriculei ele em tempo integral, pois precisava trabalhar, ele não aceito minha proposta de eu paga a matricula depois,pra tentar pelo menos uma semana de adaptação, tive que pagar no ato,matricula,mensalidade, uniforme
1.******* matrícula
*******. Apostila
1.******* mensalidade
******* uniforme
Pois precisava de tempo integral.
Passando os dias eles me ligavam,que meu filho teve crise,que era pra buscar,nunca falei com a professora, fui chamada na direção, pra ele ir só meio período,senti total desrespeito com meu filho e com minha pessoa,procurei as pequenas
causas, e pra mim não dava ,pois precisava trabalhar o dia todo,o pai não honrava com a pensão, chegava na porta escola ele entrava desespero. Começaram a indicar escola de transferência, onde fui atrás, e aqui ficava perto não tinha tempo integral,e teria que paga de novo todo material didático e uniforme. Fui no Melo Aragão,pega transferência pois eu ia mora em outro estado. Passei com Neurologista, em São Paulo,ele foi encaminhado,pra exames e passou com neuro psicólogo,fonodiologo, como estou em outro estado,e aqui o convênio da Intermedica não atende ,estou na Fila da espera do SUS, E O COLÉGIO MELO ARAGÃO, ME COLOCO EM COBRANÇA JURIDICA ,ONDE FUI CONSULTAR CONSTA MEU NOME. E ADVOGADO DA ESCOLA SEMPRE ME MANDA MENSAGENS VIA WHATSAPP COM COBRANÇA QUE A JÉSSICA, FALO QUE IRIA DAR BAIXA. DESDE JA AGRADEÇO, ESPERO MUITO QUE VCS POSSAM ME AJUDAR. Pra terminar, fiquei muito tempo pedindo o material didático do Nicolas, onde me entregaram as apostilas todas em branco,na verdade meu filho não chegou a usar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/03/2024 às 13:11

falta de empatia e respeito, só visualiza o dinheiro,como declarei na reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0