Não tiraram a restrição do meu nome mesmo mesmo após o pagamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2024 às 17:06

ID: 187452085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquei com uma restrição no meu nome na pandemia por causa da escola que sujou nome .
Paguei todos os débitos mais honorários de advogado , juros e custas do processo.
E ainda assim não tiraram a restrição do meu nome.
Tô mandando mensagem pra eles e não dão a mínima,muito descaso

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 14:46

Conforme já orientamos anteriormente, após a quitação integral do débito, a escola realizou a anuência do protesto.

A partir desse momento, a retirada do protesto é de responsabilidade do devedor junto ao cartório, mediante o pagamento das custas cartorárias, conforme procedimento legal.

A instituição não possui autonomia para solicitar a baixa diretamente no cartório após a emissão da anuência.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.


Atenciosamente
Equipe Financeira Colégio Melo Aragão