O que aconteceu
Tivemos uma PÉSSIMA experiência durante o Experience Day. Meu filho de 3 anos que estava com as profs da recreação foi empurrado por outra criança bem maior, até aí até que acontece. Mas eu não fui avisada em NENHUM momento, mesmo meu filho tendo chorado e pedido pra me chamar.
Quando eu decidi ir até ele pq estava demorando mais que o esperado a parte de apresentação dos pais, encontrei meu filho chorando, com uma professora que bebia água e nem de mão dada estava com ele. Quando eu peguei meu filho, ela logo voltou ao parquinho e não me contou NADA. Meu filho me contou, eu fui até lá questionar e cada uma me contou uma versão bem meia boca da história!
Ou seja, se nem num dia que eles tentam captar alunos eles são transparentes com os pais e cuidadosos com as crianças, imagino no dia a dia! Saímos de lá com uma criança chorando e dizendo que só tinha gente muito má nessa escola! Curiosamente a parte de avaliação do Google deles é fechada.