CARROS EM FILA PARA EMBARQUE DE ALUNOS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2018 às 17:33

ID: 36116297

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Diariamente esse colégio permite que os pais dos alunos fiquem em fila de carros para o embarque de seus alunos às 18:00.
Isto faz com que uma pista da Avenida Pedroso de Morais - onde está localizado o colégio, fique intransitável.
Isto é correto?
A fila chega a dobras a esquina, próxima a Drogaria Onofre, localizada próxima ao colégio.
Os carros ficam os pisca-alertas ligados e os pais dentro dos carros.
Há uma placa indicando que há escola, mas assim mesmo é correto?

Compartilhe