Colégio Palmares : Injúria e difamação contra aluno praticados pela diretoria e professores
Fui aluno do Colégio Palmares há bastante tempo atrás. Demorei décadas para ter coragem para expor a situação vexatória e hu...
Não respondidaHá 5 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fui aluno do Colégio Palmares há bastante tempo atrás. Demorei décadas para ter coragem para expor a situação vexatória e hu...
Diariamente esse colégio permite que os pais dos alunos fiquem em fila de carros para o embarque de seus alunos às 18:00.