Falta de acessibilidade

Não resolvido
São Paulo - SP
12/10/2022 às 12:19
ID: 151681013
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cadeirante. Na última eleição, fui votar no colégio Palmares e tive que subir as escadas carregada pelo namorado de minha filha e dois outros homens levando a mim e minha cadeira para que eu pudesse votar.
Tamanho absurdo!!! Uma escola onde os que não podem subir ficam restritos ao andar térreo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2023 às 12:01
Colégio sem acessibilidade alguma! Se o aluno tem dificuldade de mobilidade não tem como usufruir dos espaços desta escola!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0