Total falta de suporte no momento da adaptação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2017 às 11:20

ID: 27910453

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Matriculei minha filha nessa escola qdo ela ainda era recém-nascida. Um mês antes dela iniciar a diretora entrou em contato comigo informando que só aceitava na escola bebês adaptados à mamadeira. Caso contrário a matrícula seria cancelada. Iniciei a introdução da mamadeira em casa porém sem sucesso. Sofri mto com esse processo. Tanto eu qto minha filha. Tudo para estar "de acordo" com a solicitação dessa diretora. Alguns dias antes dela iniciar na referida escola a diretora novamente me procurou e eu já em total desespero relatei o ocorrido. Apenas aí, após eu já ter me esgotado emocionalmente, ela informou que "ajudaria" no processo. Daí me pergunto, como seria essa ajuda? O Pequeno Einstein é a única escola que não aceita que a mãe acompanhe a criança no primeiro dia. Não me senti confortável com a pressão que ela colocou e decidi cancelar a matrícula. Além disso essa escola se recusou a receber o meu leite materno, alegando que era proibido. O que na verdade é que eles que não estão preparados pra isso. A escola começar mentindo ? Definitivamente não é isso que quero pra minha filha!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2017 às 11:32

Esclarecemos que desde a matrícula demos todas as instruções necessárias para a adaptação da aluna em nossa https://******* várias vezes ao telefone ajudamos a mãe a introduzir a mamadeira na bebê, porém dois dias antes da aluna começar a mãe informou que não estava tendo êxito e a escola sugeriu que a ajudaria começando com aluna com poucas horas na escola para a as berçaristas a ajudassem a introduzir a mamadeira na bebê, porém a mãe mesmo assim optou pelo cancelamento da matrícula.
A escola isentou a mãe do pagamento da mensalidade do mês de agosto mesmo o procedimento de canelamento sendo com 30 dias de antecedência conforme contrato.
Lembramos que nossa escola tem 22 anos , dispõe de câmeras on line para os pais na qual podem acompanhar a rotina das crianças.
Em todos esses anos nunca tivemos esse tipo de reclamação, a adaptação das crianças é muito bem sucedida no colégio em todas as idades.

Consideração final do consumidor

13/01/2018 às 21:01

Total descaso por parte da escola.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0