INDIGNAÇÃO

Não resolvido
São Paulo - SP
30/06/2023 às 21:40
ID: 167411173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho é uma criança de 6 anos e está no 1 ano dessa escola, na semana passada durante uma atividade meu filho relatou que a professora gritou com ele, o motivo? Ela estava passando a lição de um jeito e ele fez de outro. Mandei uma mensagem na escola e recebi a resposta que a referida professora é muito querida e está na escola há anos, resolvi ligar, isso no dia 22/03, expus minha indignação e solicitei que fosse verificado com a querida professora o que aconteceu. Na sexta dia 23, tive que ligar para saber a resposta, e fui informada que de fato teve um episódio em que a professora falou FIRME com meu filho, mas não gritou. (SE É IMPORTANTE PARA AGUÉM O RELATO DO MEU FILHO FOI QUE ELA GRITOU TÃO FORTE QUE ELE SE ASSUSTOU E TODOS OS AMIGOS OLHOU PARA ELE). Seguindo, na segunda feira, meu filho chegou em casa com mais um relato, a professora falou para a turma que estava triste pq alguém que ela não ia falar o nome, contou mentira para a mãe e a mãe foi reclamar dela na escola. Meu contou isso chorando e dizendo que a professora estava falando dele, novamente mandei uma mensagem pois queria deixar registrado a minha indignação pois estamos falando de uma criança de 6 anos. A resposta da mensagem foi me orientando que por aquele canal não seria possível resolver e solicitando que eu ligasse na escola. Não liguei e para minha surpresa ou não, ninguém da escola me ligou. Para mim só demonstra o quanto não me deram importância, o quanto não consideraram o que meu filho relatou.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2024 às 16:01
Nunca me deram uma resposta, nenhuma mensagem se quer. Hj o meu filho faz terapia e só de ouvir o nome da escola ele chora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0