Reclamação sobre tratamento inadequado e preconceito contra aluno atípico no Colégio Perdinelli

Não respondida
São Paulo - SP
21/10/2025 às 22:44
ID: 229940419
Boa noite, quero expressar minha indignação e tristeza com a péssima experiência que eu meu filho atípico e minha família estamos passando no colégio perdinelli unidade Arapoema, uma escola que por fora é uma belíssima empresa porém só se trata disso mesmo o meu filho ***** é TEA e possui outros transtornos como TOD e TDH porém além de a escola não ter domínio nenhum com crianças atí[Editado pelo Reclame Aqui] embora diz que é uma escola inclusiva a mais de 40 anos, ainda expõe, exclui e prática pre conceito com o meu filho, ou então os discentes não fazem ideia de como se acolhe ou faz contenção de umamvrianca especial, infelizmente estamos passando por uma série de episódios onde o meu filho está sendo alvo de preconceitos, críticas e abusos psicológicos, a escola não está sabendo lidar com suas questões embora dita no mercado como inclusiva, todos os dias após as 15 horas recebo ligações com diferentes motivos para que eu vá buscar meu filho mais cedo, até que por exatas 4x o mesmo foi impedido de ir ao banheiro pois achavam que ela mentira fazendo com que ele fizesse xixi nas calças, o mesmo foi exposto ao ridiculo na frente de seus coleguinhas e perdeu o entusiasmo pela escola, aquele brilho todo em ir todos os dias se perdeu e esse foi só o começo de muita perseguição e alvo de preconceitos enfim, uma ótima empresa para crianças supostamente perfeitas, o meu filho está totalmente pesado, está totalmte traumatizado com as exposições e apontamentos feitos pela escola, eu e minha família arrasados, apostamos errado, um tiro no peito, já deveria saber já que o meu filho nem se quer fez uma prova pra avaliarem o seu aprendizado não absorveu nada de novo ou interessante infelizmente a criança só juntou para sua coleção traumas e situacies constrangedoras, pais pensem muito bem, avaliem com o coração e não pela beleza que a empresa apresenta pois está pode ser tolamente enganosa e perturbadora assim como está sendo para nós, meu filho está totalmente perdido nas matérias e mais desregulado ainda, uma pena mesmo. Nunca vi uma criança laudada receber punições ou suspensão por ma conduta! Parece piada kkkkkk