Em réplica

Reclamação sobre atraso no reembolso de cancelamento de curso, com falhas no atendimento.

Colégio Politécnico Bento Quirino

cidade: Campinas

O que aconteceu

Reembolso do cancelamento já tem mais de mês que fiz o cancelamento e pedi o reembolso até agora nada não e possível que um colégio daquele tamanho não tem dinheiro pra fazer o reembolso, sempre uma desculpa , telefone bloqueado não recebe ligações , não dão retorno um [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Colégio Politécnico Bento Quirino respondeu

    31/08/2026 às 14:58

    Karen boa tarde,

    Encaminhamos suas observações para análise e retorno do Setor responsável, assim que tivermos o posicionamento estaremos entrando em contato através do e-mail ou telefone informados.

    At,

    Simone Araujo

    Fale Conosco

  2. Consumidor respondeu

    31/08/2026 às 21:31

    Sempre a mesma resposta e nenhuma solução ou pagamento , inacreditável , mais dias de espera sem resolução, descumprindo o código do consumidor onde diz que o estorno tem ir ser imediato após o cancelamento.
  3. Colégio Politécnico Bento Quirino respondeu

    01/09/2026 às 09:22

    Karen bom dia

    O estorno imediato é caso o cancelamento ocorra dentro do período de reflexão (7 dias), caso contrário a empresa tem até 60 dias para reembolsar o valor.

    Tão logo tenhamos um retorno entraremos em contato, a Simone Floriano da Tesouraria já nos informou que vem mantendo contato com você, então tenha certeza que estamos cuidando do seu caso.

    At,

    Simone Araujo

    Fale Conosco

  4. Consumidor respondeu

    02/09/2026 às 08:58

    Quando eu fiz a matrícula não fui informada em nenhum momento que demoraria todo esse tempo para o reembolso, sendo que quando fazemos matrícula não falam nada, absurdo não fazerem o estorno quando cancela.
  5. Colégio Politécnico Bento Quirino respondeu

    02/09/2026 às 09:23

    Karen bom dia,

    Sinto muito pois não está recebendo a resposta que atenda a sua expectativa, mas o posicionamento está sendo feito tanto por este canal, como pela Tesouraria (Simone Floriano), peço que tenha um pouco mais de paciência, pois não estamos indiferentes a sua solicitação.

    At,

    Simone Araujo

    Fale Conosco