Falta de supervisão e segurança:..o

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/09/2025 às 01:21

ID: 226803917

Bagunça, descaso e desordem, tanto dentro da sala de aula como no pátio. Semana passada dia 04/09/25 fui buscar meu filho na escola, ele estava no pátio e veio com muita dor no estômago, tinha levado um soco de um coleguinha no pátio, ficou bem vermelho no local. Fui até a secretaria e procurei a coordenadora Amanda e mostrei pra ela o que tinhaã ocorrido, a mesma me disse que estaria conversando tanto com os pais do aluno que agrediu quanto com a professora e os demais alunos da sala, e que me daria um retorno no dia seguinte. Aguardei, é ninguém se pronunciou, na terça-feira dia 09/09 procurei a Amanda e a mesma nem lembrava de nada, falei que estava aguardando o retorno dela sobre o caso, a mesma disse que poderíamos marcar uma reunião pra conversar, até agendamos. Porém não sexta-feira dia 11/09/25 meu filho veio de perua escolar e com capuz, bem triste, com a mão no rosto disse que dentro da sala de aula os colegas brincavam de jogar garrafas e uma delas acertou o rosto dele, aonde ficou bem roxo e inchado. Pelo que meu filho relatou todos os dias isso ocorre no final das aulas, e dessa vez a garrafa atingiu ele, o que fiquei mais indignada 3 que NINGUÉM teve a capacidade de me avisar, ligar ou mandar uma mensagem informando o que tinha ocorrido, colocaram gelo e mandaram ele pra casa com o rosto machucado, roxo e inchado. Entrei em contato com a mãe do aluno que tinha agredido meu filho no estômago dia 04/09 e ela não sabia de nada. Ou seja 8 dias depois ninguém fez nada, falou nada e fingem que nada está acontecendo. Lembrando que estão iniciando as rematrículas essa semana, então é mais comodo esconder os escândalos, e deixar essa baderna e descaso continuar. A escola coloca quase 30 alunos dentro da sala de aula e 1 professora sem auxiliar pra da conta de todos, mas isso não é de hoje, e cada dia mais a qualidade do ensino tem caído muito, realmente muito decepcionada com essa escola, se fosse possível faria a transferência imediatamente pra outra escola porque pagar uma escola pra isso, pior que as escolas públicas. Não resolvem conflitos e tentam esconder tudo, piorou muito em todas as questões, faltam com o respeito com as diferenças. Esquecem a qualidade, só pensam em dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 09:45

Olá, Senhor Fabio e Senhora Silvina!

Tudo bem? Esperamos que sim!
Prezados pais, de acordo com a verificação realizada internamente, identificamos que a senhora Silvina recebeu nosso atendimento em reunião realizada na data de 15/09/*******, obtendo a resposta para o ocorrido e esclarecimentos pertinentes.
Lamentamos qualquer equívoco e nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos se necessário.

Atenciosamente,
Equipe do Colégio Pró-Saber Bio