Não matricule seu filho nesse colegio!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Roque - SP

08/11/2020 às 11:20

ID: 114721949

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Perdemos nosso emprego devido a pandemia e deixamos de pagar algumas mensalidades do colegio Renas em Sorocaba, foi quando fizemos um acordo com eles e o mesmo não pode ser cumprido por fata mesmo de dinheiro. Quando fui procurar o colegio pra fazer todos os pagtos nos foi informado que já tinham passado tudo pra uma advogada e que teriamos que pagar até honorarios pra podermos quitar nossos debitos com eles. A advogada entrou em contato comigo e negociamos um valor de R$10.*******,00 para quitação de todos os débitos, inclusive colocando o valor da mensalidade que ainda estava pra vencer no dia 30/10, fomos até o colegio fazer o pagto e pedimos apenas pra que tirassem essa mensalidade que ainda não estava vencida, depois de muita confusão foi feito o pagto sem o valor da mensalidade e com R$ *******,00 de honorarios da advogada.
No dia 27 de outubro como o boleto não tinha sido enviado comecei a cobrar o boleto que venceria no dia pra não termos mais pendências com eles, nos foi informado que teriamos que ir pessoalmente até o colegio pra fazer o pagto, chegando lá nos falaram que tinhamos ainda mais 3 parcelas do acordo a vencer, porque tinhamos pedido pra tirar a mensalidade do mês de outubro e o acordo tinha sido desfeito! Porém pagamos o valor de quase R$ 10.*******,00 para que todas as pendências fossem acertadas e isso tinha sido combinado! Além de termos que pagar honorarios que foi um negocio absurdo, você está desempregado, devendo e ainda te fazem pagar advogado! Pra um negocio que era a escola que tinha que resolver com a gente ! Resumindo o valor todo acertado no contrato de prestação de serviços já está pago, incluindo até material e ainda querem nos cobrar mais quase R$ 5.*******,00 de juros!
Não matriculem seus filhos nesse lugar, se você tiver dificuldades eles acabam com seu nome e sua vida financeira, prestem muita atenção no contrato de prestação de serviços deles, eles [Editado pelo Reclame Aqui] a gente descaradamente, mentem e cobram um monte depois! Fazem pagar advogada pra pressionar e constranger, como se a gente fosse [Editado pelo Reclame Aqui]!
Não matriculem seus filhos nesse lugar! Eles não ajudam ninguém, só querem saber de dinheiro e acham que só eles foram afetados pela pandemia!
O ensino é ruim! comesse valor se paga por coisa muito melhor em Sorocaba sem passar por toda essa humilhação, nos trataram como [Editado pelo Reclame Aqui] e se valeram do pedido de pagto na data da mensalidade pra nos [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma!
Não matriculem seus filhos nessa escola!

Compartilhe