Atendimento péssimo

Não resolvido
São Paulo - SP
15/02/2024 às 16:48
ID: 182623529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou desde dezembro tentando fazer matrícula para minhas filhas e o atendimento é péssimo, fui atendida pela Bruna que ficou de agendar uma visita para eu ir com meu esposo e nada, falei com a Tânia do financeiro também outra grossa nunca estão disponíveis para fazer um atendimento adequado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 14:58
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0