Atendimento péssimo
Meu filho estuda nessa escola a 3 anos. Todo ano ao efetuar a rematrícula é um estresse. Porque, as informações dadas não htt...
RespondidaHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Meu filho estuda nessa escola a 3 anos. Todo ano ao efetuar a rematrícula é um estresse. Porque, as informações dadas não htt...