[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Osasco - SP
03/04/2024 às 11:17
ID: 185960261
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho estava estudando no colégio Ribeiro de Freitas, então em outubro eles começaram a pedir pra fazer rematrícula e pagar os livros antecipado que teria desconto. Porém meu filho também estava passando pela neuropsicologia para laudas que ele iria precisar de acompanhante de uma psicopedagoga, como o prazo para os pagamento estavam vencendo e eu aí da não tinha o laudo, fiz os paramentos de livros e rematrícula. Quando saiu o laudo perguntei se o colégio dispunha de um profissional que acompanhasse meu filho, disseram que não, então procurei outro colégio. Pedi o cancelamento da rematrícula e reembolso conforme já tinha pago tudo a vista, me informaram que iriam devolver apenas 30% do que eu já tinha pago, não aceitei óbvio , então me falaram que a advogada da escola iria entrar em contato comigo para resolver a situação . Não tive resposta e em janeiro me deram um número pra ligar para a advogada que não existe ou está desligado. Em suma fui [Editado pelo Reclame Aqui] pelo colégio que me [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura. Não me devolver nenhum valor e também não me deu os livros.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 19:56
não respondeu nem sanou o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0