Perturbação do sossego

Não resolvido
São Paulo - SP
28/04/2025 às 07:38
ID: 215746633
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse colegio passou dos limites e desrepeita os moradores da rua ***** mooca .Anos e anos promove eventos as *****h da manhã com caixas de som na calçada em datas festivas tocando violão sax,músicas em alto volume,porém no dia ***** colocaram um trio elétrico as *****h da manhã tocando e afinando instrumentos ,bateria ,teclado,cavaquinho ,em pleno sábado, dia de descanso dos trabalhadores
Um gerador com barulho infernal que entrava dentro de casa.Temos que aguentar quadra de esporte funcionando aos finais de semanas com gritos .Temos idosos e pessoas autista morando ao lado.E também nos moradores a anos perderdemos o direito de ir e vir na rua de nossa casa,pois fica bloqueadas pelos carros estacionados em fila duplas e na frente das nossas garagens.Um colegio que desrespeita totalmente os vizinhos.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 11:39
Olá! Agradecemos pela sua mensagem e por compartilhar suas impressões conosco.
O Colégio Santa Catarina está presente na Mooca há 98 anos, construindo uma história de educação, valores e respeito à comunidade. Nossa Caminhada pela Paz é um evento tradicional, realizado anualmente com muito carinho, envolvendo estudantes, famílias e colaboradores em uma celebração que leva mensagens de união, respeito e esperança pelas ruas do nosso bairro.
Gostaríamos de destacar que o evento é previamente autorizado pelos órgãos competentes e conta com o apoio da Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), garantindo a segurança de todos os participantes e o ordenamento do trânsito no entorno. Todas as orientações legais e operacionais são seguidas rigorosamente.
Entendemos que, em ocasiões especiais como essa, possam ocorrer transtornos momentâneos, e lamentamos sinceramente qualquer incômodo causado. Nos preocupamos em planejar nossas ações com responsabilidade, buscando sempre minimizar impactos para o bairro que também é a nossa casa.
Seguiremos atentos para aprimorar cada vez mais nossas iniciativas e fortalecer a convivência harmoniosa com toda a vizinhança. Estamos à disposição para conversar e esclarecer quaisquer pontos.
Atenciosamente,
Equipe do Colégio Santa Catarina
Consideração final do consumidor
13/05/2025 às 21:04
Deveria ter mais empatia e respeito com os vizinhos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1