ALUNOS IMPEDINDO PASSAGEM DE PEDESTRE DO LADO DE FORA DA ESCOLA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/10/2024 às 04:50

ID: 199300855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um absurdo um colégio de renome com tanto alunos mal educados, por volta de 18h é quase impossível andar pelas calçadas entre rua mato grosso e aimorés, alunos tomam conta de toda calçada, todas as pessoas tem que passar pelo meio da rua ou mudar para o outro lado, pois eles não dão licença, grupos fazem rodinha de conversa e não se preocupam com quem passa, esses dias eu tomei uma cotovelada no rosto de um garoto (parecia um adulto de tão grande) o segurança da escola que fica na esquina não faz nada, não orienta, não se move. tem que olhar isso pois vai chegar uma hora que alguém vai apelar com esse monte de mal educado.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2024 às 12:35

Boa Tarde, Geraldo! Graça e Paz!

Esperamos que esteja bem e agradecemos o seu contato.

Estamos atentos a essas questões e buscaremos formas de sensibilizar nossos alunos para que se atentem ao espaço público e minimizem o impacto sobre a circulação de pessoas.

******* que, naturalmente, nos horários de entrada e saída dos turnos, temos muitos estudantes e seus responsáveis circulando no entorno do Colégio e, para a melhor organização do fluxo local e para agirmos preventivamente, temos diversos horários distintos de início e término das aulas.

Nosso compromisso é continuar a promover um ambiente seguro e respeitoso para todos. Agradecemos antecipadamente a sua compreensão.

Abraços fraternos,

Central de Relacionamento
Colégio Santo Agostinho