Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/05/2020 às 04:49

ID: 104519871

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Todos sabemos da gravidade da Covid-19 e os esforços que cada empresa e cidadão vem envidando para amenizar o sofrimento e impactos da pandemia.
Desde que a quarentena foi decretada vimos compreendendo e respeitando as medidas de isolamento e restrição de circulação. Ocorre que, com o agravamento santificação e a imprevisibilidade de volta as aulas, as crianças estão cada vez mais estressadas e buscando por alternativas de ocupação do tempo e também que se sintam cidadãs e participes desse esforço.
Além do mais, já são 2 meses agora de afastamento e nada trará esse tempo de volta.
O Colégio São Vicente vem se revirando a devolver o material didático das crianças, o que na minha opinião caracteriza retenção indevida de pertences alheios.
Para agravar a situação, tivemos conhecimento de diversos pais que tiveram acesso aos livros, enquanto outros não receberam o mesmo tratamento.
Ainda não há proibição de circulação da região da escola. Tenho tentado argumentar que basta o segurança no local permitir minha entrada para acessar aos livros, mas a escola se recusa reiteradamente.
Estamos falando de DIREITOS E EQUIDADE DE TRATAMENTO, e a liberação do material que pertence ao meu filho pode ser realizada com todas as cautelas devidas, sem agravar o risco a saúde de ninguém. Sobretudo considerando que há segurança no local.
Num momento de sacrifício em que todos estão fazendo sua parte, as crianças estão impedidas de ter acesso ao seu material didático anual. De 12 meses que elas tem para aproveitar todo esse conteúdo de informações, 2 meses ja lhes foram tirados.

Compartilhe