Propaganda enganosa e falta de vagas em atividades prometidas por escola

Resolvido
Itacaré - BA
26/02/2026 às 08:08
ID: 241723187
Escola que pratica propaganda enganosa, oferecendo várias atividades, extensões, etc., mas que depois o aluno não consegue fazer porque eles dizem que não em vaga para todos.
Estou processando também no Procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 08:01
Agradecemos pelo seu relato e entendemos sua frustração. Gostaríamos, no entanto, de esclarecer algumas informações sobre o Projeto Ser!+.
O Ser!+ é um projeto pioneiro, criado em 2018 com o objetivo de ampliar as experiências dos estudantes para além da sala de aula, oferecendo atividades gratuitas e inclusivas no contraturno escolar. Atualmente, o projeto disponibiliza mais de 4 mil vagas distribuídas em aproximadamente 40 modalidades esportivas, culturais, acadêmicas e de desenvolvimento pessoal.
Após a efetivação da matrícula, as famílias têm acesso ao período de inscrições, podendo escolher entre diferentes atividades e horários disponíveis. Como ocorre em diversos programas opcionais, as inscrições são realizadas conforme a disponibilidade de vagas e horário no momento da escolha.
Seguimos trabalhando continuamente para ampliar as oportunidades oferecidas aos nossos estudantes e garantir experiências enriquecedoras para toda a comunidade escolar. Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas pelos nossos canais de atendimento.
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 13:35
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10