Dívida vendida sem autorização e cobrança abusiva por empresa terceirizada

Não respondida
São Paulo - SP
19/02/2026 às 10:07
ID: 241058613
Fiz a reclamação e até agora não recebi baixa no sistema de cobrança ,a escola vendeu a dívida de 3 parcelas que juntas iam dar menos de 2000 e aí a empresa que assumiu a dívida está me cobrando 7,500 falando que esse valor é com desconto. Não pedi para vender a dívida com essa empresa