Dívida vendida sem autorização e cobrança abusiva por empresa terceirizada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2026 às 10:07

ID: 241058613

Fiz a reclamação e até agora não recebi baixa no sistema de cobrança ,a escola vendeu a dívida de 3 parcelas que juntas iam dar menos de 2000 e aí a empresa que assumiu a dívida está me cobrando 7,500 falando que esse valor é com desconto. Não pedi para vender a dívida com essa empresa

Compartilhe