Falta de Resposta e Exclusão Injusta de Campanha de Negociação.

Não respondida
São Paulo - SP
27/05/2024 às 10:58
ID: 189586879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Em abril de *******, iniciei tentativas de negociação com a empresa Cellibel, responsável pela cobrança de inadimplência do Colégio Visconde de Porto Seguro, referente a 8 mensalidades da minha filha relativas ao ano de *******. No entanto, minhas tentativas não obtiveram sucesso.
No dia 22/05/*******, recebi um e-mail, que está anexo, da Cellibel sobre uma campanha de negociação de dívidas. Demonstrei interesse imediato em resolver a pendência, respondendo por e-mail e WhatsApp no mesmo dia. No entanto, não obtive nenhuma resposta.
Após contato telefônico com a Sra. Shirley, fui surpreendido ao saber que a campanha não se aplicava ao meu caso, mesmo sendo apresentada como geral.
Minhas Solicitações:
Resolução imediata da pendência: Aguardo um retorno da Cellibel e do Colégio Visconde de Porto Seguro para que possamos negociar e resolver a dívida de forma justa e amigável.
Revisão dos critérios da campanha de negociação: Acredito que fui excluído da campanha de forma indevida, mesmo após tentativas de negociação prévias. Solicito que os critérios sejam revisados para garantir a inclusão de todos os devedores em potencial, inclusive aqueles com casos semelhantes ao meu.
Comunicação transparente e eficiente: Espero um diálogo claro e objetivo com a Cellibel e o Colégio Visconde de Porto Seguro para que possamos chegar a um acordo satisfatório para ambas as partes.
Documentos anexados:
E-mail da Cellibel sobre a campanha de negociação (22/05/*******)
Agradeço a atenção e aguardo um retorno breve.