O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Coletivo Emaús respondeu
26/12/2025 às 17:26
Boa tarde, Luiza!
Sentimos muito pelo transtorno ocorrido.
Devido à greve dos Correios, alguns pedidos sofreram atraso, o que infelizmente foge do nosso controle. Para minimizar a situação, oferecemos o reenvio dos produtos aos clientes cujo prazo foi excedido, opção que inicialmente foi aceita por você.
Posteriormente, houve a desistência da compra e realizamos o estorno conforme solicitado, orientando que o produto não fosse recebido. No entanto, fomos informados de que o pedido foi recebido e o pacote aberto para conferência. Diante disso, seguimos nosso protocolo de atendimento, enviando as orientações e o código de logística reversa para devolução do item.
Pedimos desculpas caso a forma da comunicação tenha causado qualquer desconforto. Nosso objetivo sempre foi resolver a situação da melhor maneira possível e com respeito.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.