Resolvido

Camisas não só com Defeito e Resto de tecidos.

Coletivo Emaús

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Essa loja, anunciou uma promoção, levando duas peças ou três peças, cada uma sairia um valor bem abaixo. Alegando que teria pequenos defeitos.

Aí confiando na loja, resolvi comprar 5 camisas. A surpresa foi, que manso chegou, das 5 peças, duas delas, eles mandaram peças que não são da coleção. Foram "restos de retalhos" de outras camisas, emendadas e com mancha em uma das mangas. E tiveram a cara de pau de enviar isso. E colocaram no site que era confiar neles na hora da escolha das peças que seriam enviadas.

Uma coisa é mandar com algum defeitinho. Outra coisa é mandar resto reaproveitado igual aqueles tapetes que ficam juntando pano para dar 1.

Por ser uma loja cristã e que diz ser missionária, é uma vergonha fazer algo assim pra enganar outro irmão em Cristo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Coletivo Emaús respondeu

    29/05/2026 às 17:08

    Boa tarde, Bruno.

    Agradecemos pelo seu retorno. O feedback dos nossos clientes é muito importante, pois nos ajuda a melhorar continuamente nossos processos e comunicação.

    Sentimos muito que a sua experiência não tenha atendido às expectativas. Em nenhum momento nossa intenção é causar frustração ou desrespeitar os nossos clientes.

    Gostaríamos apenas de esclarecer que, dentro da ação do nosso bazar, disponibilizamos peças de coleções anteriores, incluindo algumas peças customizadas e reaproveitadas de forma criativa, seguindo a proposta da campanha. Ainda assim, entendemos que esse estilo pode não corresponder ao que você esperava receber.

    Reforçamos que todos os produtos enviados passam pelo nosso padrão interno e jamais enviaríamos algo que não estivesse alinhado aos nossos valores e propósito como marca.

    Nosso time de relacionamento já entrou em contato para realizar o estorno das peças mencionadas e também organizar o recolhimento dos produtos, buscando resolver a situação da melhor forma possível.

    Seguimos à disposição para qualquer suporte necessário.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Foi fácil de resolver