O que aconteceu
Comprei o sabonete Palmolive Naturals Lichia Melancia no site de uma farmácia esperando uma fragrância fresca, mas ao pegar o pedido e usar o produto veio a decepção ele tem um cheiro extremamente doce, enjoativo e artificial, que torna o uso impraticável.
Não é um defeito do produto, e sim um erro de concepção da fragrância, totalmente inadequada para um sabonete de uso diário.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Colgate-Palmolive respondeu
19/01/2026 às 16:00
Olá, Ana Paula!
Na Colgate-Palmolive, valorizamos cada manifestação recebida. Seja uma crítica, elogio ou sugestão, sua opinião é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência conosco.
Tentamos contato nos dias 16/01/2026 e 19/01/2026, mas não obtivemos sucesso.
Seu relato foi registrado sob o protocolo n *****, e já encaminhamos uma solicitação de informações adicionais para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI. Sugerimos que verifique também sua caixa de spam ou lixo eletrônico.
Seguimos à disposição e aguardamos seu retorno para que possamos dar continuidade à tratativa até que tudo esteja devidamente esclarecido.
Se preferir, você também pode nos contatar diretamente pelo telefone 0800 703 77 22, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h ou pelo formulário disponível em www.colgate.com.br/contato
Atenciosamente,
Centro de Atendimento ao Consumidor
Colgate-Palmolive Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Empresa enviou um novo sabonete, e respondeu prontamente.