Resolvido

Limpador Ajax Flores da Primavera sem cheiro e preço alto

Colgate-Palmolive

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Comprei o limpador Ajax Flores da Primavera (1,75 L, lote 120325, fabricação às 13:42 código R1014), e fiquei muito insatisfeita com o produto. Ele não tem cheiro de nada, mesmo sendo anunciado como tendo perfume que dura até 24 horas.

Além disso, o preço foi alto em comparação com outras marcas, o que torna a experiência ainda mais decepcionante.

Gostaria de entender se pode ter ocorrido algum problema na fabricação deste lote e se há possibilidade de troca ou reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Colgate-Palmolive respondeu

    21/10/2025 às 10:39

    Olá, Tatia!

    Na Colgate-Palmolive, cada mensagem que recebemos é tratada com

    atenção e respeito. Agradecemos por compartilhar sua experiência

    conosco.

    Reforçamos que todos nossos produtos são desenvolvidos com padrões

    rigorosos de qualidade e segurança e cuidar do seu sorriso com

    responsabilidade é o que guia nossas ações.

    Realizamos tentativa de contato no dia 20/10, sob

    protocolo******* mas até o momento não conseguimos falar

    com você.

    Por isso, seguiremos acompanhando o seu caso internamente e

    manteremos as atualizações por e-mail (sugerimos que verifique também

    sua caixa de spam ou lixo eletrônico), com o compromisso de conduzir sua

    demanda com todo o cuidado que ela merece.

    Nossa central de atendimento está à disposição pelo número ******* ******* 77

    22, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

    Conte sempre com a gente!

    Atenciosamente,

    Centro de Atendimento ao Consumidor

    Colgate-Palmolive Brasil

  2. Consumidor respondeu

    22/10/2025 às 11:55

    Falamos ontem por e-mail!

    Como não conseguiram falar comigo?

    Vcs ficaram de realizar a troca! Mas por pasta de dentes ou enxaguante bucal!

    Pedi a troca por outro Ajax azul ou branco!

  3. Consumidor respondeu

    06/12/2025 às 11:39

    Nunca me foi enviada a troca!

    O sac não responde!

    Péssimo atendimento!

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Péssimo atendimento! Demorou mais de um mês para a troca! Ainda veio em qtde bem menor que eu comprei.