O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Colgate-Palmolive respondeu
02/09/2026 às 16:02
Olá Ricardo!
Na Colgate-Palmolive, cada mensagem de nossos consumidores é essencial. Sejam críticas, elogios ou sugestões, suas opiniões nos impulsionam a melhorar sempre. Agradecemos profundamente por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência conosco.
Informamos que você foi contatado(a) em 02-09-2026, protocolo ***** e todos os pontos da sua manifestação foram esclarecidos. Se tiver alguma dúvida adicional ou precisar de mais esclarecimentos, por favor, não hesite em nos contatar pelo telefone 0800 703 77 22, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h ou pelo formulário disponível em www.colgate.com.br/contato
Estamos sempre à disposição!
Atenciosamente,
Centro de Atendimento ao Consumidor
Colgate-Palmolive Brasil
Consumidor respondeu
02/09/2026 às 18:32
Uma empresa que usa duas embalagens do mesmo tamanho e com gramagens diferentes ***** e ***** só pode estar usando de má fé para enganar os consumidores, enganou até os repositores que colocaram os dois produtos na mesma prateleira embaixo do mesmo código de barras. Mais uma grande empresa achando que o consumidor pode ser [Editado pelo Reclame Aqui].