Resolvido

Produto recebido com consistência alterada, parecido com água, necessita de troca.

Colgate-Palmolive

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra de um sabão ola de 3.8 l e ao receber esse sabão a viscosidade dele está muito líquida parece que esse sabão ele tem água dentro Por isso necessito da troca

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Colgate-Palmolive respondeu

    06/08/2026 às 15:01

    Olá Manoel!

    Na Colgate-Palmolive, cada mensagem que recebemos é tratada com atenção e respeito. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

    Reforçamos que todos nossos produtos são desenvolvidos com padrões rigorosos de qualidade e segurança e cuidar do seu sorriso com responsabilidade é o que guia nossas ações. 

    Entramos em contato 06-08-2026, sob protocolo nº *****, ocasião em que coletamos mais informações sobre o ocorrido e compartilhamos as orientações necessárias.

    Seguiremos acompanhando seu caso de perto, assegurando o suporte necessário durante toda a análise da sua demanda. 

    Nossa central de atendimento está à disposição, pelo número 0800 703 77 22, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

    Conte sempre com a gente!

    Atenciosamente,

    Centro de Atendimento ao Consumidor

    Colgate-Palmolive Brasil

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    ok