O que aconteceu
Gostaria de relatar minha insatisfação com um produto que ja adquiri outros vezes, porém a última aquisição deixou demais a desejar.
Sem qualidade, um sabonete com sensação de [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui].
Única coisa que se manteve na qualidade foi a fragrância do SABONETE LÍQUIDO PALMOLIVE NATURALS - JASMIM E MANTEIGA DE CACAU 900ML.
Sinceramente decepcionada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Colgate-Palmolive respondeu
23/07/2026 às 16:01
Olá Gisele!
Na Colgate-Palmolive, cada mensagem que recebemos é tratada com atenção e respeito. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Reforçamos que todos nossos produtos são desenvolvidos com padrões rigorosos de qualidade e segurança e cuidar do seu sorriso com responsabilidade é o que guia nossas ações.
Realizamos tentativa de contato nos dias 23-07-2026, sob protocolo nº *****, mas até o momento não conseguimos falar com você.
Por isso, seguiremos acompanhando o seu caso internamente e manteremos as atualizações por e-mail (sugerimos que verifique também sua caixa de spam ou lixo eletrônico), com o compromisso de conduzir sua demanda com todo o cuidado que ela merece.
Nossa central de atendimento está à disposição pelo número 0800 703 77 22, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Conte sempre com a gente!
Atenciosamente,
Centro de Atendimento ao Consumidor
Colgate-Palmolive Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Fiquei encantada com o acolhimento no atendimento. Meus parabéns a todos os envolvidos pelo suporte prestado, vocês fazem a diferença e zelam pelo encanto e cuidado em todos os detalhes ao cliente.Mais uma vez, meus parabéns!