Reclamação

Resolvido
Xambioá - TO
21/03/2025 às 10:48
ID: 212739595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na loja e não me informaram sobre a falta de algumas peças, só foi informado um dia depois que foi feito o pagamento, peguei algumas no lugar e mesmo assim meu pedido veio faltando mais de 20 peças. <br />Entrei em contato com a loja, mandei vídeos e fotos ( eles sempre pedem vídeos abrindo a mercadoria quando chega, pra confirmar a veracidade e assim foi feito)<br />Isso já tem mais de duas semanas e ate o momento nem me estornaram o valor das peças e nem me mandam outras peças no lugar só me empurram com a barriga. <br />Uma total falta de compromisso e respeito com cliente até na hora de receber o pagamento são bons depois somem. <br />quem costuma passar os outros para trás não cresce nunca na vida<br />
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/04/2025 às 14:59
Não gostei
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1