[Editado pelo Reclame Aqui]
Empresa aplicou [Editado pelo Reclame Aqui] de mandar produtos errados e faltando. Só prejuízo
Não resolvidoHá 4 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Empresa aplicou [Editado pelo Reclame Aqui] de mandar produtos errados e faltando. Só prejuízo
Fiz um pedido na loja e não me informaram sobre a falta de algumas peças, só foi informado um dia depois que foi feito o paga...