O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Collection Crew respondeu
14/09/2026 às 18:44
olá Guilherme. tudo bem ??
Uma pena que não deu certo sua compra conosco. lamentamos por isso.
mas vamos ver o seu caso a parte, sua compra foi efetuada 03/06/26 escolheu um produto no valor de 569,90 na numeração 37 o pedido chegou ate você dia 12/06/26.
Logo em seguida você solicitou a troca por outro modelo com um custo mais baixo(387,90) pois não tinha gostado daquele modelo, você nos enviou sem custo nenhum, pois fizemos o reembolso a você do valor do frete junto a diferença do valor (dos calçados) via pix. chegou pra gente dia 24/06/26 enviamos o novo modelo escolhido na numeração 37 dia 25/06/26 junto ao código de rastreio.
chegou esse novo modelo pra você na numeração 37 (que você havia tinha escolhido) dia 29/06/26. nesse dia você alegou ter ficado apertado que gostaria de fazer a troca para o N38, nesse caso a loja não era mais obrigada a fazer essa segunda troca pois já havíamos feito 1 troca pra você. mas mesmo assim para não te decepcionar abrimos uma exceção e fizemos a troca mais uma vez.
você nos enviou o produto dia 30/06/26 ele chegou pra gente dia 07/07/26 e e enviamos a você mais uma vez sem custo dia 08/07/26 o tamanho escolhido (n 38) junto ao código de rastreio enviado pelo wpp.
chegou dia 21/07/26 e você alegou de ter ficado grande o n 38, e você nos pediu para trocar novamente pela terceira vez e volta para o n 37. e aceitamos MAIS uma vez, sendo essa, a terceira troca, mas com o cliente assumindo os valores dos 2 fretes ( vindo ate a gente , e voltando ate ele ) ele aceitou ( ate porque já não cabia a loja arcar com os custos) e fizemos essa terceira troca.
você nos enviou e chego pra gente dia 13/08/26 e foi enviado conforme combinado novamente a n 37. que você já tinha alegado que estava apertado, mas mesmo assim quis ele na n37.
enviamos a você dia 02/09/26 conforme combinado , chegou ate você dia 08/09/26. e você alegou novamente ter ficado apertado , sendo que já tinha pego essa numeração e modelo. depois dessas 3 trocas / 4 tênis experimentados , você quis solicitar a devolução e reembolso.
conclusão, fizemos inúmeras trocas que já não era nossa obrigação e após 3 meses a compra, você quis solicitar o reembolso. na sua reclamação acima você não menciona essas inúmeras trocas efetuadas.
atenciosamente ,
equipe Collection Crew
Consumidor respondeu
14/09/2026 às 19:57
Claro, a empresa se dispos a realizar a troca, mas tentei 3 vezes pra ver se dava certo, mas infelizmente não serviu o modelo. Mas acredito que tenho direito a devolução do dinheiro pq eu sair no prejuízo pq n vou conseguir realizar a venda do tênis. Só isso!