O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Collection Crew respondeu
07/07/2025 às 10:12
Olá Bruna bom dia conforme já resolvemos e conversamos pelo wpp . Pedimos desculpas pelo atraso, não respondermos ontem pois foi domingo , mas todas as vezes que entrou em contato com a loja nós respondemos normalmente. já havíamos solicitado ao banco o estorno. mesmo assim fizemos o reembolso pra você , se houver o reembolso em duplicidade favor entrar em contato com a loja , já está tudo certinho em sua conta.
Desde já agradeço
Equipe collection crew
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Houve um desvio de comunicação que já foi resolvido pelo WhatsApp, me deram total suporte, o estorno foi realizado de imediato após esse último contato.Agradeço ao time por todo suporte dado desde o início da compra, e, agora na resolução do meu problema.Recomendo, voltarei a comprar, a loja foi justa e honesta.