Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

02/04/2025 às 21:28

ID: 213803079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente comprei ***** cola ratos para um pôr na minha residência da cola fácil, afim de se livrar da praga. No entanto, o produto não funcionou. O rato chegou a comer revirar o ***** desses colaratos e não colocou. Dinheiro jogado fora!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 16:28

Prezada Anne,

Agradecemos por compartilhar suas preocupações e lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve. Entendemos o quão frustrante isso pode ser e queremos resolver a situação o mais rápido possível.

Entramos em contato com você para discutir mais detalhadamente suas preocupações e identificar a melhor maneira de resolvê-las. Valorizamos muito sua opinião e estamos comprometidos em garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos/serviços.


Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

18/06/2025 às 09:44

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

01/07/2025 às 09:16

Prezada Anne,

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer os fatos.

Verificamos cuidadosamente todo o histórico de atendimento relacionado ao seu caso e gostaríamos de reforçar que desde o primeiro contato nossa equipe se empenhou em oferecer todo o suporte necessário para a solução do seu problema.

Foram realizadas diversas tentativas de contato, mas infelizmente não obtivemos retorno ou as informações necessárias por parte da senhora para dar andamento à resolução do problema.

Nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento eficiente e satisfatório, porém, em algumas situações, é fundamental a colaboração do cliente para que possamos entender o caso de forma completa e aplicar a melhor solução possível.

Reforçamos que seguimos à disposição para retomar o atendimento imediatamente, caso a senhora deseje, e assim concluir a tratativa de forma definitiva.

Aguardamos seu retorno pelos nossos canais oficiais de atendimento, para que possamos resolver o quanto antes.

Atenciosamente,
Equipe Colly