O produto não funciona

Resolvido
São Paulo - SP
28/04/2025 às 12:45
ID: 215778647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 armadilhas adesivas e 1 ratoeira adesiva para pegar o rato que entrou no meu quarto, deixei durante a noite com pedacinhos de pães e banana. A produto não funcionou, o rato comeu todos os petiscos atrativos e saiu tranquilamente da armadilha e da ratoeira, colando apenas um pouco do pelo do bicho. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pois estava confiando no produto e na sua eficácia descrita na embalagem.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 14:29
Prezada Beatriz,
Agradecemos por compartilhar suas preocupações e lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve. Entendemos o quão frustrante isso pode ser e queremos resolver a situação o mais rápido possível.
Entramos em contato com você para discutir mais detalhadamente suas preocupações e identificar a melhor maneira de resolvê-las. Valorizamos muito sua opinião e estamos comprometidos em garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos/serviços.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
03/05/2025 às 14:29
A Colly entrou em contato comigo e devolveu o valor dos produtos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7