Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2025 às 12:45

ID: 215778647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 armadilhas adesivas e 1 ratoeira adesiva para pegar o rato que entrou no meu quarto, deixei durante a noite com pedacinhos de pães e banana. A produto não funcionou, o rato comeu todos os petiscos atrativos e saiu tranquilamente da armadilha e da ratoeira, colando apenas um pouco do pelo do bicho. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pois estava confiando no produto e na sua eficácia descrita na embalagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 14:29

Prezada Beatriz,

Agradecemos por compartilhar suas preocupações e lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve. Entendemos o quão frustrante isso pode ser e queremos resolver a situação o mais rápido possível.

Entramos em contato com você para discutir mais detalhadamente suas preocupações e identificar a melhor maneira de resolvê-las. Valorizamos muito sua opinião e estamos comprometidos em garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos/serviços.


Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

03/05/2025 às 14:29

A Colly entrou em contato comigo e devolveu o valor dos produtos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7