Respondida

Ratoeira adesiva prende passarinho, causando ferimentos e possível óbito do animal

Colly Quimica

cidade: Araçatuba

O que aconteceu

Infelizmente cometi o equívoco de comprar uma ratoeira adesiva desta empresa, ciente que a mesma era segura contra outros animais. No dia seguinte ao primeiro uso ela já prendeu um passarinho, que ficou todo machucado ao ser removido e provavelmente irá falecer.

Esse produto não pode ir ao mercado, vocês são completamente [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Colly Quimica respondeu

    17/10/2025 às 11:27

    Prezado Pedro,

    Agradecemos por compartilhar suas preocupações e lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve. Entendemos o quão frustrante isso pode ser e queremos resolver a situação o mais rápido possível.

    Entramos em contato com você para discutir mais detalhadamente suas preocupações e identificar a melhor maneira de resolvê-las. Valorizamos muito sua opinião e estamos comprometidos em garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos/serviços.

    Atenciosamente.

    Equipe de atendimento - Colly