*******

Respondida
Cachoeiro de Itapemirim - ES
17/02/2025 às 22:04
ID: 210187751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra há três semanas, adquirindo uma corrente, e até o momento não recebi o produto. A entrega estava prevista para ocorrer há uma semana, mas o ******* foi enviado.
Além disso, tentei entrar em contato com o suporte diversas vezes, mas não obtive nenhuma resposta. A falta de atendimento ao cliente e a ausência de qualquer esclarecimento sobre o atraso são inaceitáveis.
Exijo uma solução imediata: ou o envio do meu pedido com urgência ou o reembolso total do valor pago. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis para garantir meus direitos como consumidor.
Aguardo um retorno urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2025 às 21:29
Olá, Walison.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, não era essa experiência que gostaríamos que você tivesse tido conosco.
Estávamos fazendo algumas melhorias em nosso site, e por alguns dias o nosso atendimento acabou ficando inativo.
Notamos que você é um cliente que já fez diversas compras conosco. Iremos te encaminhar um super cupom de desconto para utilizar em seu próximo pedido!
Att,
Equipe Colok.