Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/09/2022 às 16:52

ID: 150806281

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Loquei uma sala comercial com esta imobiliária a exatos 1 mês e meio. O imovel era recém entregue pelo construtor, foi acordado que eu faria a colocação de piso. E após a vistoria foi identificado problemas de vazamento na sala, e desde então tento contato solicito para que venham e nada. O proprietário do local esteve aqui na minha sala onde me autorizou trazer um prestador de serviço que consertasse os problemas para mim, e assim o fiz chamei um prestador de serviço que me informou que as telhas, calhas e madeiras estavam podres. Hoje dia 26/09/******* esta chovendo e devido a chuva esta chovendo dentro do meu banheiro, entrei em contato com a imobiliaria falei com a Gabriela que fez pouco caso e deixou no ar que eu estava mentindo. atendimento pessimo, imobiliaria que não conseguimos contato tudo é por email que demoram para responder. Estou indiguinada

Compartilhe